quarta-feira, 15 de agosto de 2012

...

Todas noites peço a Deus que te ilumine e te proteja, por onde você andar. Imploro pela sua felicidade e que nada nunca mais te faça sofrer.. Pois mesmo eu estando tão longe, você nunca estará sozinha, nunca!
E o dia em que tudo se realizar, que eu puder olhar no fundo do seus olhos, e então observar cada detalhe seu, quero que você saiba de tudo o que sinto, mesmo que eu não tenha forças para falar, quero que você saiba que, sempre que alguma coisa te acontecer eu estarei aqui para te proteger. Estarei pronta para fazer qualquer coisa para te ver sorrir. Pois quando você sorri, o mundo ao meu redor se ilumina, e é simplesmente isso que eu espero de você.. um sorriso. O seu sorriso, o sorriso mais lindo do mundo! Que tem o poder de me acalmar e me fazer sorrir.
Eu só espero que quando você se sinta sozinha, você saiba que eu estou aqui, disposta a tudo por você. E que acaso um dia você leia isso, saiba que o meu amor por você é enorme, e que essas palavras todas não são suficientes para expressá-lo. Eu te amo, muito, muito e muito.. E eu sei que um dia poderei te dizer isso pessoalmente!                                                                  Emanoela Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário