quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O meu anjo, de hoje e sempre!

Hoje decidi mais do que nunca, entregar esse sonho que eu tenho a Deus. A partir de hoje, o sonho tá entregue nas mãos dele, ele quem sabe o que se deve fazer, afinal, eu não ia entregar uma coisa tão importante e que significa muita coisa a ninguém, a não ser a ele. Entreguei a Deus porque eu sei que ninguém no mundo pode guiar esse sonho melhor que ele, porque eu sei que ele é justo, que ele quer me ver realizando isso, ninguém mais competente que Deus pra me ajudar conseguir o que eu mais quero na vida.

Sabe porque eu decidi isso pra mim? porque eu sinto que sempre que eu tô pensando em você, Cláudia, Deus tá do meu lado vendo e ouvindo tudo..é como se nesses últimos dias ele tivesse mandando mensagens pra que eu ganhe força, pra que eu acredite que eu sou capaz e posso realizar tudo que eu quiser com fé, pra que eu fique feliz porque logo logo tudo vai ficar bem. Seja por um filme, uma música que eu ouvi e prestei atenção na letra, uma frase que tocou meu coração, que mexeu com meus sentimentos por você, e eu sinto que aquilo foi pra mim. Sabe aquela coisa que te deixa meia hora pensando 'isso foi pra mim? Mera coincidência do destino? Não! Acredito que seja uma mensagem que Deus mandou pra mim, mas falada por outra pessoa, ou enviada de outra forma, mas que chegou até a mim, pra que eu ficasse sabendo que ele escuta minhas orações por você Cacau, pra que eu ficasse sabendo que ele está preparando algo porque sabe o quanto eu quero e o quanto eu rezo por isso!
E mesmo que pareça mentira ou algo tipo, sinto que tudo vai ficar bem, sinto que não está nem um pouco longe de todo esse conto de fadas se tornar o mais real de todos os sonhos que já tive. eu acredito sim, acredito que eu sou capaz, acredito e tenho fé sempre. Te amo muito.

Eu vejo a luz do teu olhar como uma noite de luar, luz que me guia onde eu for, você, meu motivo pra sorrir, caminho certo pra seguir, saiba que é só teu meu verdadeiro amor 

Créditos: wwwfcclaudiaabreu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário