quarta-feira, 30 de maio de 2012

Rainha da Minha Vida...

As pessoas tentam te fazer desistir dos seus sonhos, dizendo que você nem sabe que eu existo, que você nunca vai dar bola pra mim...
Mas eu não ligo, meu amor é maior que tudo isso, capaz de aguentar tudo, mas nunca, nunca desistir de você!
Alguns chamam de fanatismo, idolatria, obsessão, eles não intendem, que o que eu sinto por você, é amor, de verdade, o mais puro e doce amor de fã.
O amor que seria capaz de se sacrificar por você... Sim, isso é verdade, eu seria capaz de tudo por você, eu daria a minha vida se você precisasse dela para garantir a sua. Por você eu passaria fome, moraria embaixo de uma ponte, qualquer coisa, eu faria qualquer coisa por você!
Porque eu te amo, Chris, eu não viveria sem você, sem o seu sorriso para me alegrar todas as manhãs...
TE AMO DEMAIS, RAINHA!!!! Rainha do Nilo, Rainha da Beleza, Rainha da Minha Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário